ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE CANDEIAS VIRA CASO DE POLICIA, DE NOVO...
Funcionários da Unidade de pronto atendimento de Candeias reclamam da falta de refeição e vira caso de polícia
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Candeias do Jamari, reclamam da falta de alimentação para os servidores.
O problema obrigou a equipe plantonista a registrarem um boletim de ocorrência, na quinta feira (27), por conta do descaso da Secretaria Municipal de Saúde do município, a qual foi informada da situação e nada fez para resolver o caso.
A enfermeira Neide Ane Almeida, que estava de plantão, informou que o problema já havia sido passado ao Secretário Municipal de Saúde, Rufino Pereira, que esteve na Unidade, mas que, segundo a servidora, o secretário nada fez para solucionar, afirmando ainda que os funcionários não poderiam deixar os plantões pelo fato de que não teriam almoço. O secretário além de não resolver o problema ainda ameaçou os servidores.
“Nós funcionários precisamos nos alimentar, a situação é constrangedora, é dever do município resolver.” Afirmou a enfermeira, relatando ainda, que os servidores só almoçaram porque o médico de plantão pagou o almoço para a equipe plantonista.
Neide Ane, também relatou, que diante das ameaças do secretário de saúde do município o mesmo com ânimos exaltado lhe deu voz de prisão.
Diante dos fatos os servidores solicitaram o apoio da policial militar, que de imediato compareceu no local.
Reportagem: Antônio Brandão
Nenhum comentário
Postar um comentário