O Bairro Cuniã existe a mais de 30 anos e sempre foi abandonado e esquecido pela administração municipal, e nunca apareceu um "representante do povo" pra assumir a paternidade das suas ruas enlameadas, esburacadas e intransitáveis, mas bastou o prefeito Hildon Chaves dar o ponta-pé inicial em um projeto DO DER, juntamente com a prefeitura, que vai asfaltar 21 quilômetros de ruas de Porto Velho (iniciando pelo Cuniã), que imediatamente o bairro deixou de ser órfão.
O PRIMEIRO PAI - MAURICIO CARVALHO
|
Mauricio Carvalho postou em sua redes sociais, "até um documento provando a paternidade"
Logo apos o prefeito (bem ao estilo Jorge Doria), subir no caminhão que despejava o piche na rua Marineide, e dar inicio ao projeto do DER, o presidente da Câmara de vereadores, Mauricio Carvalho, acionou seus assessores para postarem até a "certidão de nascimento" do asfalto do Bairro Cuniã. Surgiu assim o primeiro PAI.
O SEGUNDO PAI - JAIR MONTES
Clike no vídeo pra ver
O vereador Jair Montes foi mais além e levou seu staff de assessores para preparar um vídeo com "os melhores momentos" da chegada do asfalto do Bairro Cuniã, e a parte mais engraçada é ele entrevistando o secretário da SEMOB e falando que o secretário sabia que ele "SEMPRE LUTOU POR ESSE BAIRRO". Jair também usou suas redes sócias para anunciar "a boa nova", igual ele fazia na administração do Mauro (ele era o líder), só que o Mauro sempre deixava ele na mão e ficava só nas promessas e o ilustre vereador passava vergonha. Alias, isso é uma coisa que ele não tem.
A MÃE - JOELNA HOLDEN
Estreante na politica e na casa de leis, a vereadora Joelna Holden limitou-se a fazer selfieis e fotos "inocentes" apontando para o piche novo, como se dissesse: "Olha aqui moradores, fui eu que consegui", Digam amemmmm!!!!
Quantos pais e mães ainda vão aparecer para a "bendita obra"? Espero que o prefeito Hildon não se sinta pressionado por esses pais e mães e também abandone a obra.
Os moradores do Bairro Cuniã estão esperando pelo resultado do teste de DNA
|
Nenhum comentário
Postar um comentário