NÃO VAI TER GOLPE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PT DE RONDÔNIA!
Padre Ton, Roberto Sobrinho, Lazinho da Fetagro e até Anselmo de Jesus, tentaram enfiar goela abaixo, uma coligação com o PDT de Acir Gurgacz.
Oficio do PT Nacional |
A galera do PT que segue as convicções de Padre Ton, Anselmo de Jesus, Roberto Sobrinho e Lazinho da Fetagro aprenderam de uma forma toda errada de como se "aplica um golpe", já que na pré convenção que aconteceu na última quinta feira, o quarteto arquitetou tudo nos bastidores para que fosse consolidado uma aliança com o PDT de Acir Gurgacz, que só beneficiaria eles próprios.
Filiados, militantes e pré candidatos, de uma forma geral, são contra tal aliança, até porque, nela, a pré candidata ao senado Fátima Cleide, o pré candidato ao governo Paulo Benito e a pré candidata a câmara federal Fátima Ferreira, ficariam fora e beneficiaria os candidatos de Acir (PDT), Ivo Cassol (PP) e Luiz Claudio (PR).
A estrategia do PT-RO é tentar eleger Fátima Cleide ao senado e fortalecer a "modinha nacional do PT" que pede "LULA LIVRE".
No oficio nº SORG 76/18, assinado pela presidente nacional GLEISI HOFFMANN e pela secretária Nacional de Organização GLEIDE ANDRADE é determinado ao diretório de RO que seguem com a estrategia de aliança com o bloco de esquerda formado por PC do B e com o PSOL e que seja garantido a candidatura de Fátima Cleide ao senado.
Se a turma dos "golpistas" TON, ROBERTO, LAZINHO E ANSELMO vão seguir determinação nacional? Isso já são outros 500!
A convenção do partido acontece neste domingo, e pelos bastidores, pode-se esperar muita confusão, e se o "golpe" for mantido, as consequências podem ser as piores possíveis, e o partido pode até ficar sem nenhum candidato nesta eleição.
Quem viver, verá!
Nenhum comentário
Postar um comentário