Assim como os índios Kaxararis, que chegaram nesta terça-feira em Porto Velho e acamparam na câmara de vereadores, moradores de UNIÃO BANDEIRANTES estão chegando na manhã desta quarta para se juntarem aos manifestantes da Ponta do Abunã.
Inicialmente eles viriam para acampar na prefeitura de Porto Velho, mas com a viagem do prefeito para fora do país, eles decidiram acampar na câmara de vereadores, juntamente com os Kaxarari, que já estão instalados nas dependências do parlamento mirim, e segundo eles, só vão sair com seus problemas solucionados. Uma tarefa muito difícil...
As reivindicações são praticamente as mesmas, com uma ênfase maior em cima do transporte escolar.
Os manifestantes de U. Bandeirantes estão chegando com um grande estoque de alimentos para muitos dias de acampamento. Na bagagem tem duas vacas e três porcos já abatidos, muitos frangos, arroz e uma infinidade de mantimentos. Até um fogão industrial estão sendo deslocados para a capital.
A logística é composta de três ônibus, uma van e pelo menos 10 camionetes de empresários que se juntaram aos manifestantes para cobrar dos poderes executivo e legislativo, uma solução para os problemas dos distritos de Porto Velho.
VEJAM COMO ESTÁ A CÂMARA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem e sugestões.