Funcionários da empresa Floresta, de propriedade de MARCELO ALVES CAVALCANTE, mesmo dono do Consórcio SIM em Porto Velho.
Nesta sexta-feira (17) trabalhadores do transporte público em Rio Branco interromperam os serviços por volta de uma hora no Terminal Urbano. A paralisação ocorreu por volta das 14h, em demonstração de protesto de funcionários da Empresa Floresta por atraso de dois meses de salários e mais o decimo terceiro salário.
Segundo informações repassadas ao site ac24horas, a manifestação ocorreu pela falta de compromisso da empresa e pelo temor de novos atrasos nos salários e a falta de fiscalização no transporte clandestino.
Essa já é a segunda manifestação em menos de três meses, em Dezembro de 2019, o presidente do Sindpac, Marinho, disse que a manifestação que tinha ocorrido na época foi por falta compromisso da empresa.
A promessa é de que o salário dos trabalhadores seja quitado até a próxima segunda-feira, dia 20. Caso não ocorra, a categoria promete um novo movimento no centro de Rio Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem e sugestões.