MARCELO ALVES CAVALCANTE está se notabilizando um "caloteiro de carteirinha" já que no Acre os trabalhadores também estão reclamando pagamento de salários, cesta básica e 13º salário.
O empresário de São Luis que segundo ele, alugou 30 ônibus para Marcelo e até o momento não recebeu nem um centavo do combinado, está em São Paulo e vindo para Porto Velho para buscar esses veículos.
Esse empresário, que vem conversando com alguns colegas de imprensa e também com a direção do SITETUPERON está completamente revoltado com MARCELO ALVES CAVALCANTE, inclusive ameaçando "entregar quem está bancando Marcelo e quem fez a ponte para que esses ônibus viessem de São Luis para Porto Velho". E disse mais: "Tem gente grande por trás e eu ainda não fui buscar meus ônibus porque tenho medo de morrer, já que estou sendo ameaçado por essas pessoas, mas agora estou buscando segurança com a policia." Disse ele em áudio que tivemos acesso.
ACRE
Um funcionário da empresa de Marcelo, no vizinho estado do Acre, entrou em contato com esse blogueiro/jornalista demonstrando revolta pelo fato de lá, esta acontecendo a mesma coisa que aqui. Segundo esse funcionário, eles estão com dois meses de salários e mais o decimo terceiro atrasados e o empresário também tenta que eles não entrem em greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem e sugestões.