Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - MP DEFLAGRA OPERAÇÃO "ROTA MARCADA" QUE APURA IRREGULARIDADES NA LLICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DE PORTO VELHO

Dentre as ilegalidades apuradas, até o cumprimento da medida cautelar, a suposta prática dos crimes de associação criminosa, licitatórios e contra a Administração Pública.

Com apoio da Polícia Civil, operação apura fraudes na concessão do transporte coletivo

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta sexta-feira (20/03), a Operação denominada “Rota Marcada”, na qual se investiga fraudes na concessão de transporte público no município de Porto Velho.

Os mandados de busca e apreensão, exarados pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Porto Velho, estão sendo cumpridos, nesta manhã, em órgãos públicos municipais e nas residências dos investigados pelas equipes integradas de policiais.

Segundo apurado, surgiram indícios de irregularidades no procedimento que culminou na habilitação da empresa vencedora, emergindo assim a necessidade de medidas cautelares para apurar a higidez do referido processo licitatório.

Dentre as ilegalidades apuradas, até o cumprimento da medida cautelar, a suposta prática dos crimes de associação criminosa, licitatórios e contra a Administração Pública.

No tocante ao nome da operação, “Rota Marcada” faz alusão ao suposto favorecimento na habilitação da empresa vencedora da licitação para concessão do transporte coletivo no Município de Porto Velho/RO

Um comentário

Samonir disse...

O transporte público de porto velho já não vai bem das pernas ônibus demoram mais de 2 horas entre intervalo de 1 para outro em cada linha isso quando os coletivos não quebram só sabe o que passa quem usa quando achamos que iria entrar a nova empresa iria melhorar ai vem com essa denúncia e quem sofre é a população vamos ser honestos pior do que estar não fica.....