Silvinei Vasques é investigado por ter usado a corporação que comandava para atrapalhar eleitores de Lula
sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
Ex-diretor-geral da PRF investigado por favorecer Bolsonaro se aposenta aos 47
terça-feira, 9 de agosto de 2022
VERGONHA - Geraldo da Rondônia leva dois assessores para passear em São Paulo recebendo 5 diárias cada e gastam mais de 30 mil reais
É realmente vergonhoso o que o ainda deputado Geraldo da Rondônia anda aprontando com a plena conivência e cumplicidade de seus pares da mesa diretora da ALE, que fogem de reunião como o diabo foge da cruz para não decretarem a perda do mandato.
Com duas condenações transitado em julgado, com decretação de perda de mandato desde novembro do ano passado, apenas o presidente da Assembleia, Dep. Alex Redano é favorável ao cumprimento da ordem judicial que decretou a perda de mandato do deputado "porra louca" que desafia os pares a justiça.
No último dia 06/08, Geraldo solicitou e foi atendido em pedido de 5 diárias, com publicação no dia 08/08, véspera da reunião que iria cassar seu mandato, para ele e para seus assessores Marcel Fabiano da Silva e Wesley de Andrade Menezes, para no período de 07/08/2022 a 11/08/2022 irem via transporte aéreo, irem de Porto Velho/RO a São Paulo/ SP, participar de reunião junto a Comissão de Indústria e Comercio na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. PURA BALELA!
As despesas dos três turistas da ALE, custou aos cofres públicos, valores que se aproximam de 30 mil reais, conforme cotação de passagens, hospedagens e despesas com alimentação e translado, e ainda as diárias no valor de 18 mil reais aos três.
A reunião que iria decretar a perda do mandato do deputado, não aconteceu por falta de quórum, já que dos sete membros, (Jean de Oliveira, Jair Montes, Marcelo Cruz, Jhony Paixão, Alex Silva, Cirone Deiró e Alex Redano), apenas o presidente Redano Compareceu.
No momento em que era para o deputado ouvir o veredito final de sua desastrosa passagem pelo mandato da ALE, recheado de denuncias de toda a natureza, inclusive em uma bem recente (ainda não tornada publica) de uma medida protetiva de uma parente sua, que recebeu um golpe típico de grandes estelionatários, o tresloucado deputado está passeando na Avenida Paulista, aprontando sabe-se lá o que, juntamente com seus assessores.
quarta-feira, 13 de julho de 2022
Anestesista que estuprou grávida durante parto ganha milhares de seguidores nas redes sociais
domingo, 10 de julho de 2022
FESTA COM TEMA PT - MILITANTE É ASSASSINADO E PARTIDO ACUSA "VIOLENCIA BOLSONARISTA"
sexta-feira, 8 de julho de 2022
Bolsonaro acusa Lula por morte de Celso Daniel; petista revida: 'Mentiroso'
quinta-feira, 7 de julho de 2022
PORTO VELHO - PF desarticula organizações criminosas voltadas à extração e comércio ilegal de ouro
quarta-feira, 6 de julho de 2022
CPI do MEC: Pacheco diz que irá abrir comissão e deve impor nova derrota a Bolsonaro
domingo, 6 de março de 2022
GUAJARA MIRIM EM PÉ DE GUERRA - VEREADORES NÃO SE ENTENDEM DESDE A SESSÃO QUE ARQUIVOU PROCESSOS CONTRA PREFEITA RAISSA
A debandada, indícios de traição e mudança de lados de alguns vereadores acontece nos bastidores, e segundo uma fonte: "Caldeira, é como se cada um deles andasse com uma faca escondida nas mãos e prontos para enfiar nas costas dos outros vereadores!"
Poucos dias após 10 vereadores votarem pelo arquivamento simultâneo de dois processos com pedido de afastamento da prefeita Raissa Paes, um grande bate-boca no chamado GABINETE DO ÓDIO (Gabinete do vereador Augustinho), na câmara de vereadores de Guajará-Mirim, e o que se ouvia, aos gritos, era o vereador Augustinho falando para o presidente JOÃO VANDERLEI DE MELO: "Não foi esse o combinado! Não foi esse o combinado! Assim não da mais para confiar!"
Desde então, o clima é de traição, de falsidade...
Três dos 10 vereadores, através de interlocutores, procuraram esse jornalista "querendo conversar", segundo um deles: "Está cansado de ser humilhado pelo marido da prefeita Antônio Bento!" - O encontro não chegou a acontecer porque nenhum dos três (que vieram separadamente) aceitou as minhas condições para o referido encontro.
"Jornalista, o vereador está cansado dessa humilhação toda, ele não é dono do mandato dado pelo povo, o dono é o Bento! Ele liga a qualquer hora do dia ou da noite para o vereador, dando ordens, orientando como ele deve se portar e a votar os projetos que chegam na câmara, por isso ele quer falar, mas não aceitar ser gravado, tem muita gente vingativa em Guajará..." (gravar era uma das minhas condições para conversar).
Algumas informações dão conta do medo que um grupo de vereadores está, porque segundo eles, "depois que o Vereador Kerling falou que os promotores de Guajará são corruptos, todos nos viramos alvos, e algo grande pode estar para acontecer!"
Alguns vereadores são aloprados mesmo, e cometem seus crimes, de maneira reiterada e sempre acreditando que ninguém vai fazer nada, e isso acabou em Guajará... até a imprensa, que quase em sua totalidade é comprometida (comprada com cargos comissionados), já tem uma tendência a debandar, TÁ FEIO!
O vereador KERLING BRITO tentou se desculpar com MP jogando a culpa neste jornalista, (relembre o caso CLICANDO AQUI) que segundo ele, em oficio enviado ao MP: "Fez a declaração em um momento de emoção, frustação da fala exaltada, que se sentiu constrangido com as provocações do jornalista..." Por fim, o falastrão vereador KERLING, pediu "sinceras desculpas" a todos os servidores do Ministério Publico de Guajará-Mirim.
Outro fator que está tirando o sono de alguns vereadores, foi a revelação da construção de pista clandestina em uma fazenda no Distrito de Surpresa, utilizando maquinas e mão de obra da administração municipal. Os vereadores aloprados não podem nem ouvir falar em Policia Federal em Guajará que já pensam que "a hora deles chegou"...quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022
Indicado do Centrão flagrado trabalhando remoto nos Alpes é promovido e ganha aumento de salário
segunda-feira, 31 de janeiro de 2022
MAIS UMA - PREFEITA DE GUAJARÁ-MIRIM INSTITUI O "TELETRABALHO" PARA SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE CUMPRE PRISÃO DOMICILIAR
domingo, 30 de janeiro de 2022
ESCÂNDALOS - EM GUAJARÁ-MIRIM TEM SECRETÁRIO EM PRISÃO DOMICILIAR, E OUTROS CONDENADOS POR CRIMES DIVERSOS
PARTE I - Devido aos últimos escândalos protagonizados pela administração municipal, levantamos a vida pregressa de todos os secretários, vereadores, da prefeita e seu esposo.
Vamos começar pelas últimas nomeações na secretaria de saúde JOÃO PAULO PRIMUS FERNANDES, esporte e cultura DIONIZIO RODRIGUES LOPES e pela secretária da SEMTAS ZILMAR DE LIMA TEIXEIRA.
JOÃO PAULO - Figura como réu em mais de 30 processos na justiça de Rondônia, 01 no Estado do Acre, 05 no Estado de São Paulo e mais 03 na Justiça Federal no Estado de São Paulo.
Tivemos acesso aos processos nº 0001255-68.2021.826.030 e 0000303-75.2018.403.6139, com mais de três mil paginas, ambos do TRF 3º (Tribunal Regional Federal da terceira região SP) e que pode ser acessado clicando no link PROCESSO TRF 3 http://web.trf3.jus.br/anexos/download/E1C861974, que resultou na prisão preventiva de JOÃO PAULO por diversos crimes praticados no interior de São Paulo.
Na segunda parte da matéria, traremos os processos e condenações de outros secretários, coordenadores, da prefeita e vereadores.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
BOMBA - FALSO MÉDICO, COM MAIS DE 30 PROCESSOS E ALVO DE OPERAÇÃO DA PF EM SÃO PAULO, É O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE GUAJARÁ MIRIM
João Paulo Primus Fernandes da Costa foi nomeado na manhã desta quinta feira 27, através de decreto já publicado no diário oficial, e imediatamente a noticia se espalhou pela cidade, já que o mesmo é um velho conhecido da justiça.