Publicidade

Últimas Notícias

BAIXARIA POLÍTICA - Deputado Edevaldo Neves, em áudio vazado, chama dois vereadores da capital de covardes e vagabundos

 

Uma treta das brabas, é assim que está sendo tratado alguns áudios atribuídos ao deputado estadual Edevaldo Neves, que vazaram, provavelmente de grupo de Whatsapp com integrantes do legislativo municipal e do estadual.

Nos dois áudios que este jornalista teve acesso, Edevaldo Neves realmente rasga o verbo pra cima dos vereadores Marcio Pacele, presidente da câmara Municipal e Dr. Gilber, vice presidente.

Segundo uma fonte confiável, o motivo da treta é a quebra de um acordo por cargos e jetons na câmara municipal, e que o hoje deputado Edevaldo, já teria 06 (seis) cargos e que o mesmo, desde a época de vereador, já estava chateado porque criaram os jetons e não deram para ele, e quem pegou na época foram os vereadores Marcelo Reis, Edwilson Negreiros e Ellis Regina.

Ainda segundo minha fonte, Pacele e Gilber também criaram jetons, só que para eles e deixaram todo mundo de fora e ainda exoneraram os seis cargos do deputado e dividiram entre eles, quebrando assim, "um acordo político de cavalheiros" entre eles.

O vereador Raí Ferreira saiu em defesa do deputado e disse que "do jeito que fizeram com Edevaldo, podem fazer com qualquer um."

TRECHO DE UM DOS ÁUDIOS...

"Rapaz, estou vendo o Marcio Pacele e o Gilber, o que eles estão fazendo na câmara é muita safadeza, né? Graças a Deus que eu passei por ai e foi muito rápido, porque os caras são covardes demais, os caras são covardes e acham que vão ficar a vida inteira no poder, isso é muita covardia que eles estão fazendo, passando por cima de tudo e de todos, pra ver se fica no poder... mano, nunca vi um cara mais covarde, chamo ele de covarde e vagabundo, o Marcio Pacele, o Gilber, mano, é vagabundo, dois caras covardes e vagabundos... eles pensam que o que eles estão fazendo na câmara, enganando todo mundo, eles vão ficar a vida inteira..." 

Em uma parte do áudio, Edvaldo Neves fala sobre processo, mas este jornalista não teve acesso a nenhuma informação sobre a ameaça de processo por parte dos dois vereadores.

Um comentário

Anônimo disse...

Kkkkk que nada Deputado. Tem maior amizade com os caras, conluio e os caraí, agora que tiraram teus cargos, você tá com raiva. Me ajude em.