A sessão transcorria normalmente, com votações e pedidos de apartes sendo realizados até o momento em que o secretário da mesa, vereador Kerling Brito, questionou o porque a denuncia que foi protocolada na sexta-feira, não foi pautada...
Aconteceu QUASE DE TUDO na sessão de ontem, segunda-feira, na câmara municipal de Guajará-Mirim, e no final da sessão, com a fuga do presidente João Vanderlei de Melo, um pequeno tumulto se formou, inclusive, o secretário Kerling Brito, tentou dar andamento pedindo ao vice presidente RAIMUNDO BARROSO que desse seguimento na sessão, mas o mesmo respondeu que não, momento em que o Kerling, revoltado, solta um palavrão: "mais é um FDP mesmo!" - como mostra um vídeo obtido com exclusividade pelo PORTAL GUAJARÁ.
Outro fato a se destacar, além, claro, da total falta de respeito do presidente com a população que lotava o plenário, foi no momento do encerramento em que o vereador ROBERTINHO se levanta e atira um compo com água em direção ao plenário onde os municipes se encontravam esperando o desfecho daquela pataquada.
ENCONTRO COM BENTO E AMEAÇAS
Segundo denuncias de moradores que pediram anonimato porque tem medo de retaliações, alguns vereadores foram vistos na manhã de ontem, junto ao todo poderoso marido da AFASTADA, Antônio Bento, dentre eles: Agostinho, Romerito, Alexandre Melo e Pastor Vanderlei, que segundo o denunciante, eles foram até a casa de um vereador indigena para ameaça-lo, por estar aliado a administração Mary Granemann.
Depois do encontro com o manda-chuva da cidade, o quarteto então decidiu protelar e tentar empurrar com a barriga a denuncia contra a prefeita afastada, e além disso, era intenção deles, na pessoa do vereador Romerito, apresentar denuncia com pedido de afastamento da prefeita Mary Granemann.
O que se comenta nos bastidores de Guajará é que esse grupo de vereadores estão se articulando para afastar a prefeita Mary e fazer com que o presidente da câmara, João Vanderlei, tome posse e devolva o poder para Antônio Bento.
JOÃO VANDERLEI PEDE ESCOLTA POLICIAL
Alegando "medo da população presente na câmara", e em uma atitude covarde, Vanderlei solicitou a escolta de uma equipe da policia militar para lhe acompanhar até sua residência.
Parece que a paciência da população realmente se esgotou com tantos desmandos da câmara e seus integrantes, já que um mandato de segurança (MS) está sendo impetrado para barrar as intenções do presidente, pedindo inclusive, o seu afastamento da presidência e que a denuncia apresentada contra a AFASTADA, seja imediatamente pautado para apreciação dos demais vereadores.
Parece que o CASAL PROBLEMA tem o poder de fazer lavagem cerebral em "seus fãs". Vejam o comentário dessa "apaixonada e leitora fiel do blog do Carlos Caldeira", ao ler as matérias do blogue.
Obs: acho que ela quis dizer PRESIDENTE....
AGUARDAREMOS OS PRÓXIMOS CAPITULOS
Kakakaakka esse vovô só tem visualização quando posta algo sobre minha prefeita ou sobre quem apoia ela, tipo eu. 😂😂😂 um beijo vovôzinho! Desculpa aí pelo erro, até o senhor que tem blog erra, imagina eu. 😂😂 Sobre lavagem celebral, fizeram em vc pq dessa idade só vive a denegrir e inventar e falar mal dos outros, cuidado o mundo gira viu! Hoje a gente lança a palavra amanhã a gente sente o efeito delas. Me desbloqueia para o senhor ter conteúdos para postar.
ResponderExcluir