LÁ VEM O GOLPE - Vereadores de Guajará-Mirim se superam, recebem denuncia contra a atual, colocam em pauta no mesmo dia e a denuncia da afastada, NEM TCHUM!
O "denunciante" FRANCISCO DAS CHAGAS ASSIS GUEDES foi a escolha perfeita que o casal afastado arrumou para ASSINAR a denuncia feita a quatro mãos, ou melhor, seis mãos, contra a prefeita MARY GRANEMANN, e que será acolhida pela câmara, a mando do TODO PODEROSO da Pérola do Mamoré.
Francisco das Chagas, além de ser alidado de primeira hora do PAPA BENTO, está magoado por ter sido um dos primeiros exonerados pela atual gestora, depois do afastamento cautelar, acusada de uma serie de crimes, junto ao seu esposo, durante a deflagração da operação AVATAR, à exatamente um mês, dia 25.01
O papel do "denunciante" é simples: Mesmo sem saber exatamente do que a prefeita Mary está sendo acusada, é sustentar tudo diante dos vereadores que estão se propondo a contribuir com a farsa armada nos corredores da câmara e nas salas de um escritório de um certo posto de combustivel na cidade.
Há exatamente 15 dias atrás, uma outra pessoa protocolou na mesma câmara de vereadores, uma denuncia, baseada nas denuncias da Operação Avatar, contra a prefeita afastada Raissa Paes, com o pedido de investigação, e ao final, se considerada culpada, que tenha como pena, a perda definitiva do mandato, já que a mesma já está afastada pela justiça, por 180 dias (seis meses).
Só que o presidente João Vanderlei de Melo, que se diz pastor, além de não pautar a denuncia, ao ser cobrado pelo primeiro secretário, durante a sessão, simplesmente deu a sessão como encerrada, e fugiu. Tudo para não pautar a denuncias!
Naquela sessão, essa mesma denuncia que hora está sendo apresentada por esse morador (laranja), já estava pronta, e tudo indicava que um outro vereador, que também frrequenta a casa do casal problema e senta na mesma mesa de bar, iria apresentar, mas a pressão popular fez o mesmo recuar.
Vamos ver agora como vai ser o procedimento dos vereadores....
Um comentário
Que absurdo!
Postar um comentário