O time foi recebido com hostilidade pela torcida e a eliminação na Copa do Brasil 2024 pesou na decisão da saída do treinador Ricardo Catalá.
A eliminação precoce na Copa do Brasil 2024 já começa com medidas urgentes nos bastidores do futebol azulino.
Depois do desembarque em Belém, a diretoria do Leão Azul confirmou a saída do técnico Ricardo Catalá do comando técnico remista. A decisão veio após uma reunião entre diretores e a comissão técnica, nesta quarta-feira (21).
Depois da chegada da delegação azulina no Aeroporto Internacional de Belém, o treinador foi informado da decisão da diretoria remista, onde foi informado de sua saída do comando técnico do Leão Azul.
Junto com Catalá, os profissionais da comissão técnica que atuam com o treinador também irão deixar o clube. Fontes dentro do Remo informam que os profissionais foram até a Toca do Leão para pegar o material para deixar o clube.
ERA CATALÁ NO REMO
Ricardo Catalá assumiu o Remo em maio do ano passado e comandou a equipe em 21 jogos, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. O aproveitamento foi de 55% somando eliminações na Série C 2023 e na Copa do Brasil 2024.
Agora, o Remo corre atrás de um técnico para o restante da temporada 2024 que tem Parazão 2024, Copa Verde e a Terceirona.
Porto Velho tira onda com ‘freguês’ após feito histórico
O perfil do Porto Velho tirou um sarro dos azulinos |
O Porto Velho (RO) não perdeu tempo e tirou uma lasca dos remistas em campo e fora, após a classificação histórica na Copa do Brasil. O perfil oficial do clube no Instagram publicou uma charge apresentando a Locomotiva aos azulinos, que eram os favoritos na partida que acabou com vitória para o time da casa por 1 a 0.
O Porto Velho não jogava oficialmente há nove meses e tem uma folha salarial estimada em R$ 70 mil. Classificado, o clube vai embolsar quase R$ 1 milhão na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem e sugestões.