VERGONHOSO - EX SECRETÁRIA DE "ASSISTÊNCIA SOCIAL" DE GUAJARÁ MIRIM COMETE CRIME DE MISOGINIA NAS REDES SOCIAIS CONTRA MORADORA
ZILMAR TEIXEIRA, comadre da prefeita afastada, ex-secretária de asssitência social, promoveu um verdadeiro show de baixarias com apenas um comentário nas redes sociais, depois, vendo que cometeu crime de misoginia, tentou se desculpar, JÁ ERA TARDE!
"........ você é uma coitada vai cuidar de suas partes íntimas porque são feias pra caramba invejosa Não entendi vc está me ameaçando estou aqui querida não fui eu que tirei seu nudes e pensa muito mal gosto faz um reparo no seu pinguelo feio pra caramba" - OBS - A falta de pontuação e erros de ortografia foram mantidos na integra
A revolta da ex-secretária deu-se pelo fato da moradora e eleitora Kika Ponciano, ter dado entrada na câmara de vereadores, no último dia 16, de uma denúncia com pedido de perda de mandato (impeachment) da prefeita AFASTADA, (ACOMPANHE AQUI A MATÉRIA )que mantinha ZILMAR TEIXEIRA como sua parceira de todas as horas, todas mesmo, como secretária de uma paasta que tem como um de seus objetivos principal, promover a proteção à mulher, á família, à maternidade, à infância, à adolescência, à velhice, à criança, aos adolescentes e pessoas carentes na área de Promoção Social.
Quem acompanhou o comentário, se revoltou...
Desde o inicio da gestão ANTÔNIO BENTO/RAISSA PAES, a senhora ZILMAR TEIXEIRA sempre acompanhou a prefeita afastada á praticamente todas as viagens, de trabalho ou não, e recebendo milhares de reais em diárias, e de prático, nada levava para a população mais carente.
ARREPENDIDA?????
"A emenda saiu pior que o soneto" - A ex-secretária, deve ter caído na real, ou tálvez, percebendo que a M que fez, pelo fato de ter sido uma secretária que deveria combater o crime contra a mulher, como a misóginia que a mesma praticou e deve ser processada por isso, a contra-gosto fez um comentário se retratando, mas... ficou parecendo que a mesma estava pedindo desculpas a a AFASTADA e desmerecento totalmente a pessoa que ela ofendeu.
Nenhum comentário
Postar um comentário