segunda-feira, 18 de março de 2024

URGENTE - Pressionados e dispostos a devolver o poder a Antônio Bento, vereadores de Guajará-Mirim "reabrem processo já arquivado" conta Mary Granemann


Ainda corre nos bastidores que na sessão que arquivou o referido processo, alguns vereadores SUPOSTAMENTE receberam algo em torno de 40 mil reais cada um, para arquivar o processo contra Raissa Paes e seguir com a denuncia contra Mary Granemann, e agora os mesmos vereadores para não devolver o recurso recebido, e que não tiveram seus pedidos de cargos atendidos pela atual gestora, "resolveram" reabrir o processo. 

Vale ressaltar que ao cassarem o mandato de Mary Granemann, quem assume é o Presidente da Câmara de Vereadores João Vanderlei de Melo, que automaticamente vai devolver o poder, não para a prefeita afastada Raissa, mas para o esposo dela, já que ele está cobrando a fatura, isso sem nem pensar que está cometendo crime, já que ele, Antônio Bento, também foi alvo da Operação Avatar que afastou Raissa, e o mesmo não poderia estar se envolvendo nos assuntos da administração municipal, ainda segundo a minha fonte, em uma recente reunião dos partidos de esquerda de Guajará-Mirim, Bento compareceu ao local, em alto e bom som, teria dito que "O MP DE GUAJARÁ É UMA BOSTA, QUE ELE NÃO TEM MEDO DO MP E NEM DA JUSTIÇA!" E parece que não tem mesmo! 

As denúncias apresentada contra Mary Granemann chegam a ser bizarras, levando-se em consideração a todas as denúcias apresentadas contra a prefeira Raissa Paes e que foram rechaçadas por todos os vereadores, e que só foram acatadas pelas autoridades policiais que viram consistencias na denuncias e deflagraram operação que afastou Raissa, o esposo e mais uma penca de servidores que segundo as autoridades, formavam uma verdadeira ORCRIN no munícipio. 

Os vereadores de Guajará-Mirim sempre foram tratados com mão de ferro pelo marido da prefeita afastada, mas quase todos tem seus interesses particulares para defender. 

O presidente João Vanderlei por exemplo, no dia da Operação Avatar,  ao ser informado pela justiça que teria que dar posse a vice prefeita Mary, ele relutou e deixou entender que o mesmo seria socio do marido da afastada em fazendas de gado.

E por falar em gado, tem vereador dessa legislatura, que chegou na câmara puxando uma cachorrinha magra, e hoje também é fazendeiro e com centenas de cabeças de gado no pasto, e isso realmente é  para glorificar de pé, já que no inicio do mandato, o nobre vereador ganhava pouco mais de 5 mil reais e hoje ganha pouco mais de 7 mil reais.

GRAVES DENUNCIAS CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA -VÍDEO 

EM SETEMBRO DE 2023, o irmão do vereador Kerling Brito, o empresário Kerli Brito, gravou um vídeo com denuncia grave contra o presidente João Vanderlei, o qual seria receptador de fios elétricos, produtos oriundos de furto/roubo. Segundo o denunciante, a denuncia foi apresentada na câmara de vereadores e absolutamente nada foi feita.

O denunciante também gravou um vídeo com o suposto ladrão de fios, que confessou o roubo e quem era que encomendava e comprava tudo: Pastor João Vanderlei da Reciclagem!

As denúncias e revolta da população não se resume ao presidente João Vanderlei, e sim para a grande totalidade dos edis. Segundo comentários de bastidores, o suplente de um vereador que faleceu durante o mandato, soltou fogos e fez festa ao tomar conhecimento da morte do titular e sua consequente posse para cumprimento do restante do mandato.

Esses são os vereadores que hoje fazem peregrinação no gabinete da prefeita Mary fazendo pressão atrás de cargos.



Um comentário:

  1. Cadeia nesses vagabundos disfarçados de vereadores. Venhas bater na minha porta pedindo votos que irão levar na cara.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.