Publicidade

Últimas Notícias

ABUSADA - Prefeita afastada de Guajará-Mirim, Raissa Paes, volta a afrontar a justiça, e agora com o aval do senador Confúcio Moura

Raissa Paes Bento já vinha afrontando a justiça fazendo reuniões com "servidores fieis a eles" para boicotarem a administração Mary Granemann, mas depois que ela, o marido e outras seis pessoas foram denunciadas pela pratica de 13 crimes, incluindo CORRUPÇÃO PASSIVA, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E FRAUDE PROCESSUAL, pelo Ministério Publico de Rondônia (MPRO), no dia 26 de abril, ela e o marido Antônio Bento, aumentaram a afronta, colocando inclusive, a cara em todas as postagens, como se estivesse DESAFIANDO a justiça.


Na vespera de qualquer entrega de obras em Guajará, a prefeita afastada e denunciada, RAISSA BENTO, comparece ao local para gravar vídeos para suas redes sociais, narrando que "aquela obra foi ELA QUE FEZ", e que ela agradeçe a Deus por ter conseguido concluir a obra, fruto DE SEU TRABALHO!

Vale ressaltar que o MP, ao deflagrar a OPERAÇÃO AVATAR  em Guajará-Mirim, com a finalidade de dar cumprimento a 6 (seis) mandados de busca e apreensão, 2 (dois) afastamentos de mandato de cargo público, também teve como finalidade: Proibições de acesso a órgãos públicos municipais e contato de investigados com vitimas e testemunhas, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO).

E é exatamente nesse ponto que, das medidas cautelares, que Raissa vem desafiando a justiça, e agora ela "pegou mais ar" com a chegada do reforço do senador Confúcio Moura, de seu partido MDB, que foi até a Pérola do Mamoré, e andou pessoalmente com a afastada em obras que estão sendo executadas pela atual gestão de Mary Granemann.



Confúcio Moura também participou de entrevista em uma rádio local, juntamente com Antônio Bento, confirmando com isso, que realmente, quem manda no monucípio é Antonio Bento, inclusive na imprensa local, que faz uma acirrada propaganda negativa da atual gestão.

Além dos abusos cometidos pelo casal Bento, eles ainda espalham na cidade que ELES estão voltando NO PRÓXIMO DIA 10, antecipando assim uma decisão judicial, de um julgamente que ainda nem começou. É como se eles já soubessem o resultado...

VEREADORES INERTES TAMBÉM AVALIAN CRIMES DE RAISSA

O próprio presidente da câmara, JOÃO VANDERLEI DE MELO, faz questão de deixar claro que ELE está na presidência a com o claro intuito de protejer Antônio Bento e Raissa Paes, e recentemente uma moradora de Guajará Mirim denunciou o presidente no Ministério Publico, pelo fado de o mesmo estar boicotando a Administração Mary Granemann:

Segundo a denuncia: O presidênte da Câmara, não esta pautando projetos importantes para o desenvolvimento do Município, como saúde, educação, obras e demais secretárias, com o clauro intuito de prejudicar à atual Gestão. 

Ainda segundo a denunciante, "os prejudicados são a própria população, não que estão a mêrce dos desmandos do presidente e de praticamente todos os vereadores que estão a serviço da afastada e seu esposo.

O blog teve acesso a áudios e vídeos de reuniões de vereadores com Antônio Bento, onde os mesmo traçavam planos para afastar a atual prefeita e João Vanderlei assumiria a prefeitura, deixando aberto aos desmandos dos afastados.

E o MP? Parece que a tudo assiste sem tomar qualquer providência. 



Um comentário

Anônimo disse...

Só tem. Covarde nessa justiça comprada pelo Antônio Bento