quarta-feira, 31 de julho de 2024

BIRRA - Prefeita afastada de Guajará-Mirim, Raissa Paes, não entrega chave de camionete e gera um custo de quase 20 mil reais aos cofres públicos

Indignada porque não chegou nem a esquentar a cadeira em sua "volta relâmpago" ao cargo, que demorou exatamente uma semana, quando a OPERAÇÃO SUSERANOS chegou botando ordem na casa, Raissa e seus "influenciadores de plantão" não quiseram devolver a chave da camionete que ela usava...o caso foi parar na policia...


E na manhã desta quarta-feira, 31/07, a caminhonete da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim foi enviada para Porto Velho para a codificação da chave. 

Segundo um boletim de ocorrencias registrado na noite do último dia 16 de julho, um servidor narrou que na noite anterior, presenciou a prefeita AFASTADA chegar no estacionamento da sede da prefeitura, estacionou o veiculo HILUX Branca placa RSZ 1i88 e que no dia seguinte um outro servidor ligou para um ex-chefe de gabinete de Raissa perguntando pela chave do veiculo, e o mesmo informou que Raissa havia lhe comunicado que a chave estava na ignição, no entanto a mesma estava travada, e a chave nunca apareceu.

A ocorrencia foi registrada como apropriação indebita, Art. 168, CAPUT do CPB, que tem pena de reclusão de um a quatro anos e multa.


Logo apos a divulgação de um vídeo com um guincho embarcando o referido veículo para seguir até Porto Velho para a codificação de uma nova chave, que leva em media 15 dias para ser realizada, e deve custar aos cofres publicos, algo em torno de 20 mil reais, um áudio supostamente gravado pela prefeita afastada, viralizou nas redes sociais da Pérola do Mamoré, em que ela diz que vai provar que tudo o que estão falando dela é mentira, e blá,blá, blá.... DURMAM COM UM BARULHO DESSES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.