quinta-feira, 31 de outubro de 2024

URGENTE - Prefeito Hildon Chaves publica decreto com equipe de transição da prefeitura e de Léo Moraes e os trabalhos já começam na segunda feira 04.11

Na equipe de Léo Moraes, nomes conhecidos da politica local: Dr. Oscar Dias, Dr. Nelson Canedo, Elias Rezende e Jaime Gazola.

O prefeito Hildon Chaves acaba de publicar o decreto de nomeação das duas comissões de transição , que já começam a trabalhar na proxima segunda-feira dia 04 de novembro, e nomes conhecidos da politica local, e que faziam parte da campanha vitoriosa de Léo Moraes, compõe a comissão que vai analisar, principalmente os numeros, da atual gestão.

EQUIPE DE LÉO MORAES

a) Oscar Dias de Souza Netto; 

b) Elias Rezende de Oliveira; 

c) David Inacio dos Santos Filho; 

d) Nelson Canedo Mota; 

e) Ian Barros Mollmann; 

f) Wagner Garcia de Freitas; 

g) Raimundo de Alencar Magalhães; 

 h) Jaime Gazola Filho.

Enquanto a equipe do prefeito eleito conta com oito nomes, a equipe da atual gestão conta com 15 nomes, todos tecnicos das diversas areas da prrefeitura. 

I – LUIZ HENRIQUE GONÇALVES, Coordenador Municipal de Contabilidade - SEMFAZ; 

II – JONATHAN PACHECO, Secretário Geral de Governo - SGG; 

III – MOACYR RODRIGUES PONTES NETTO, Assessor Chefe de Política Governamental - SGG;

 IV – IVAN FURTADO DE OLIVEIRA, Diretor-Presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos - IPAM; 

V – GUILHERME MARCEL GAIOTTO JAQUINI, Superintendente Municipal de Licitações – SML;

VI – SÉRGIO LUIZ PACÍFICO, Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPOG; 

VII- PAULO CÉSAR BERGAMIN, Secretário Municipal de Administração - SEMAD; 

VIII – EDEMIR MONTEIRO BRASIL NETO, Secretário Municipal Adjunto de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR; 

IX – JEOVAL BATISTA DA SILVA, Controlador Geral do Município – CGM; 

X – JONHY MILSON OLIVEIRA MARTINS, Controlador Geral Adjunto - CGM. 

XI – CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA SOUZA, Coordenador de Gestão Financeira – SEMUSA;

XII – FABRICIO GRISI MÉDICI JURADO, Diretor-Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Velho - ARPV;

XIII – SALATIEL LEMOS VALVERDE, Procurador Municipal Adjunto – PGM; 

XIV – ANTÔNIO FIGUEIREDO DE LIMA FILHO, Assessor Especial Técnico Jurídico – PGM; e 

XV – ROSINEIDE KEMPIM, Secretária Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos – SEMESC; 


Um comentário:

  1. Parabéns ao senhor prefeito " vulgo Já era" e senhor Ivan Furtado de Oliveira, o IPAM instituto que provavelmente os senhores pouco sabem sobre sua criação e finalidades. Está falido. Gostaria que o MP fizessem uma averiguação...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.